Nesta quinta-feira (10) a Prefeitura de São José e o Tribunal de Justiça lançaram etapa do programa Lar Legal para o bairro Colônia Santana, com objetivo de regularizar em torno de 1,5 mil imóveis por meio da entrega de títulos de propriedade aos moradores.
O desembargador Selso de Oliveira, coordenador estadual do Lar Legal, enfatizou que toda a comunidade do bairro está há décadas buscando regularizar o título de propriedade de suas casas. “O Tribunal de Justiça se sensibilizou com isso, estamos na expectativa que tudo de certo, que a comunidade se engaje e acredite que as coisas vão acontecer”.
O prefeito, Orvino Coelho de Ávila, que prestigiou o evento, lembrou da parceria que o município tem com o poder judiciário na resolução deste problema e que há muita emoção na concretização do sonho das pessoas com a entrega dos títulos de propriedade. A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Regularização Fundiária, estabeleceu a meta de entregar, até o fim deste ano, pelo menos 650 títulos, informou o prefeito.