acidente br 101 biguacu homem morreu bebe projetado pra fora do carro
Criança de seis meses estava em cadeirinha que não estava presa e voou pela janela, mas sobreviveu após acidente que deixou um morto na BR 101 em Biguaçu - PRF/Divulgação

Um acidente envolvendo dois veículos na BR 101 em Biguaçu na tarde desta sexta-feira deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas. A batida entre um VW Santana e um Peugeot 206 fez com que a cadeirinha de um bebê voasse pela janela, porque não estava presa no cinto de segurança. A criança sobreviveu.

Por volta das 17h25, de acordo com relatos ouvidos pela PRF, o motorista do Santana fez uma conversão abrupta para pegar uma saída da pista norte para a marginal, na altura do motel Dallas (km 197), quando atingiu a lateral do Peugeot e depois bateu em um poste. O homem morreu na hora com o impacto. Ele tinha entre 36 e 36 anos e não teve a identidade revelada.

O Peugeot 206 capotou com a colisão e fez com que o bebê conforto fosse projetado para fora, com a criança presa. Ela sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, onde foi constatado trauma cranioencefálico de categoria 15, considerada leve, e está em observação. O pai da criança confirmou ao agente da PRF que a cadeirinha não estava devidamente presa ao cinto do banco traseiro.

Publicidade

Outras duas pessoas que estavam nesse veículo tiveram lesões graves e outra lesões leves. Viaturas da Autopista Litoral Sul e do Samu atenderam a ocorrência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here