Bombeiros são chamados duas vezes para apagar incêndio em lavanderia no Kobrasol

    fachada da lavanderia kobrasol parcialmente queimada pelo incêndio
    Primeiro incêndio iniciou de madrugada; na parte da manhã houve reignição - CBM/Divulgação/CSC

    Nesta sexta-feira (18/12), no bairro Kobrasol, em São José, houve um incêndio em lavanderia e destuiu o local. Por conta de reignição, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado duas vezes. A primeira foi por volta de 1h30. Foram deslocados 3 caminhões, uma ambulância e mais uma viatura de apoio. Quando o combate ao fogo iniciou, o local já estava tomado pelas chamas. Foram realizadas aberturas para ventilação, sendo ainda utilizada exaustão forçada para retirada da fumaça.

    As guarnições ainda realizaram a evacuação do restante da edificação, na esquina da rua Caetano José Ferreira com Avenida central do Kobrasol. O combate rápido ao incêndio em lavanderia evitou que se propagasse para prédios vizinhos do estabelecimento. As guarnições deixaram o local por volta das 3h.

    Às 07:43h o Corpo de Bombeiros foram novamente acionados para atender o incêndio, já que ocorreu uma reignição no local. Foi deslocado um caminhão de combate e uma viatura de apoio. Por volta das 09:20h as viaturas deixaram o estabelecimento.

    incêndio em lavanderia no kobrasol - interior do estabelecimento destruído e queimado; entulhos no chão
    Incêndio destruiu o comércio no bairro Kobrasol, em São José – CBM/Divulgação/CSC
    Publicidade