Câmara, Sindicato dos Trabalhadores e São José Previdência debatem alterações no Regime de Previdência

    Nesta quinta-feira, 11, a Câmara Municipal de São José recebeu o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José – SINTRAM SJ e da autarquia São José Previdência para reunião acerca de pautas dos servidores públicos. Na conversa, comandada pelo vereador Nardi Arruda, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, além de relator do PLC 021/2021 e LOM 003/2021, houve considerações e explicações acerca das alterações no Regime de Previdência Municipal.

    “O objetivo da reunião buscou esclarecer dúvidas acerca dos projetos que estão na Casa e constam em regime de urgência por pedido do Executivo”, explicou o vereador Nardi Arruda.

    O encontro com o Sintram contou com as presenças dos vereadores Adair Tessari, Cryslan de Moraes, Jandir da Rosa, Matson Cé, Mauro Henrique da Silva, Marcus Andrade, Cleber Goulart, além da assessoria do vereador André Guesser. Também estiveram presentes os representantes da São José Previdência: Vera Suely de Andrade (presidente) e Ana Carla da Silva (analista jurídica). Por parte do Sindicato, estiveram no Legislativo a presidente Jumeri Zanetti, o diretor Marcos Aurélio dos Santos e a advogada Nicole de Sousa.

    Publicidade