Candidato em São José decide não usar o fundo eleitoral

    close em orvino sorridente visto olhando para o lado
    Orvino é candidato a prefeito em São José pelo PSD - Divulgação/CSC

    O candidato a prefeito de São José Orvino Coelho de Ávila (PSD) decidiu que não vai usar o Fundo Eleitoral na campanha, que começa neste domingo (27/9)

    O chamado Fundão é o dinheiro público destinado aos partidos para pagar campanhas eleitorais. “Optei por não utilizar esse recurso, mesmo tendo direito, em respeito ao cidadão, em respeito ao eleitor”, comenta o candidato.

    Segundo Orvino, o país e a cidade têm inúmeras outras prioridades para investir, inclusive no enfrentamento à pandemia. Não há quantia certa de quanto seria a parte para o candidato, porque o dinheiro vem do diretório nacional para o estadual, que repassa aos municípios.

    Publicidade

    4 COMENTÁRIOS

    1. Não nos surpreende essa sua atitude. São José e todos os Josefenses clamam por sua administração. Não podemos perder o caminho de tornar São José muito mais próspera e o senhor é o melhor candidato! Estamos contigo!

    2. O município precisa de uma mudança significativa, não esses velhos políticos a anos no cargo. Atenção eleitores estudem a história de todos, precisamos de mudanças.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here