Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

    Todos os ocupantes da aeronave morreram

    O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde desta sexta-feira (5/11) que a cantora Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

    “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

    aeronave onde estava marília mendonça sobre cachoeira com equipes de resgate em volta
    Aeronave utilizada na turnê caiu sobre cachoeira no município de Caratinga – PCMG/Divuilgação/CSC

    Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas no avião. Foi confirmada a morte de todos os ocupantes. Além de Marília Mendonça, faleceram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

    Publicidade

    Marília Mendonça tinha 26 anos e um filho pequeno, de um ano e 10 meses. Ela estava em turnê em Minas e havia postado recentemente a respeito da agenda no estado; nas imagens há gravações com o avião da queda. Diversas personalidades brasileiras, como artistas e políticos, se manifestaram lamentando o falecimento precoce da cantora sertaneja.

    Publicidade