CDL de Florianópolis cria campanha para estimular negociação de aluguéis comerciais

    Por conta da crise econômica do novo Coronavírus, com o isolamento social decretado em Florianópolis e demais cidades do mundo, no mercado imobiliário, tanto o locatário quanto o inquilino, estão receosos com a falta de receita por conta do fechamento dos estabelecimentos. Com isso, a CDL de Florianópolis criou a campanha “Locador”. A ação é para sensibilizar o locatário a flexibilizar o pagamento de aluguéis neste período de crise.

    De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Thiago Jasper, uma das soluções é o acordo. “Conversando e entendendo a situação um do outro é possível chegar numa negociação ideal para ambos os lados”.

    O empresário Rafael José Salim, que possui duas lojas de papelaria no centro de Florianópolis, fez contato com a imobiliária para abrir um canal de negociação. Em um imóvel ele conseguiu 25% de desconto neste mês e 50% no próximo. Já no segundo imóvel o desconto foi de 50% pelos próximos três meses.

    Publicidade

    A Negociação sempre foi a melhor forma de fechar um bom negócio e diante deste cenário, a campanha da CDL de Florianópolis visa promover um momento de união e sobretudo, de ajuda ao próximo”. finaliza Thiago Jasper.

    Publicidade