Clonny fala na bancada da câmara de vereadores, em um pequeno púlpito com brasão legislativo e microfone
Parlamentar de São José se destacou pelo trabalho para a Região Metropolitana de Florianópolis - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 16 de abril, São Pedro de Alcântara comemora 24 anos de emancipação político-administrativa. Na ocasião, haverá a tradicional entrega de títulos de cidadão honorário. Um deles será para o vereador Clonny Capistrano, de São José, por proposição do vereador alcantarense Marquinhos Reitz.

“É uma honra entrar para a história da cidade a partir dessa data, sendo reconhecido com o título de cidadão honorário alcantarense. Grande é o nosso carinho pela cidade e população de São Pedro de Alcântara e continuaremos trabalhando efetivamente pelo desenvolvimento desse acolhedor e próspero município irmão”, disse Clonny.

O reconhecimento vem em grande parte por seu trabalho como secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis.

Publicidade

Além de Clonny Capistrano, recebem também da Câmara Municipal de SPA o título de cidadão benemérito e honorário alcantarense Verônica dos Passos Silva, Maria Santos Sant’anna, Marli Terezinha Coelho Stahëlin, Adelma Terezinha Schmitt Shappo, Maria Madalena Coelho e Moacir Manoel da Silva.

A sessão solene de entrega dos sete títulos de cidadão alcantarense será nesta segunda (16/4), às 18h, no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz da cidade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here