Correios realiza leilão de 368 motos em Santa Catarina

    Foto: Correios/divulgação/CSC

    Os Correios vão leiloar 368 motocicletas que foram utilizadas em atividades operacionais da Superintendência Estadual em Santa Catarina. O leilão será realizado na modalidade eletrônica, entre 22 de novembro e 6 de dezembro. O edital completo da venda, com as condições de participação, datas e fotos dos veículos, pode ser acessado pelo endereço //www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/licitacoes.

    As motocicletas à venda são dos modelos Suzuki Intruder 125, Honda CG125, Yamaha XTZ125 e Honda NXR BROS 150, com ano de fabricação entre 2009 e 2013. Os veículos foram substituídos para renovação da frota da empresa, modernizada constantemente para melhor atender aos serviços de distribuição. Os bens serão vendidos nas condições em que se encontram, não cabendo quaisquer reivindicações do comprador posteriormente à efetivação da venda.

    Todas as motocicletas estão disponíveis para vistoria até a data de cada sessão pública (de segunda a sexta-feira, em horário comercial) em São José, Palhoça e Blumenau.

    Publicidade