Delegado indo ao trabalho prende em flagrante assaltantes em São José

delegado prende em flagrante assaltantes em sao jose
O delegado Manoel Galeno passava pela Rua Coletor Irineu Comelli, no Centro Histórico de São José, quando viu assalto e prendeu dois ladrões em flagrante - Imagem: Reprodução/CSC

O delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, se deparou com um assalto quando ia para o trabalho na tarde desta sexta-feira (9/8), por volta das 13h30, na Rua Coletor Irineu Comelli, em São José, próximo à BR 101.

Um homem armado havia acabado de roubar uma mochila e celular de um estudante que seguia a pé para aula. No mesmo momento o delegado passava de carro pela rua e se deparou com a cena, agindo prontamente.

O bandido tentou fugir para um carro que o esperava com outro participante. Os dois ladrões foram contidos e presos. Segundo o delegado Galeno a dupla costuma praticar esse tipo de assalto também em Palhoça e já era procurada pela polícia.

Publicidade

No carro que eles usavam para esse assalto, um Chevolet Vectra prata, os policias encontraram outras mochilas, que, segundo Galeno, provavelmente são de outros crimes.

Os pertences desse assalto foram devolvidos ao estudante, de 17 anos, que frequenta curso técnico no Senai, próximo ao local.

Publicidade