Desfile de Natal em Florianópolis com comprovante de vacinação

    Além da Praça XV, os expectadores poderão ao assistir ao desfile no Centro em quatro locais de acesso controlado. PMF/Divulgação/CSC

    A programação do Natal da Virada da Prefeitura de Florianópolis entra em sua fase final com um verdadeiro espetáculo que está sendo preparado para o centro da cidade. O Desfile de Natal desembarca no coração de Florianópolis e, nos dias 16 e 17, às 20h30, na Praça XV, receberá personagens bíblicos, duendes, fadas, circo, Papai Noel, carros alegóricos e muito mais, com um elenco formado por bailarinos de todas as idades desde crianças a adultos. Vão ser 250 pessoas desfilando, incluindo uma banda de 12 papais-noéis.

    Como será o acesso

    Como realizado no acendimento das Luzes, o público que desejar acessar os bolsões para acompanhar de perto o desfile deverá obrigatoriamente comprovar o passaporte de vacinação (protocolo da vacina e documento com foto). A exigência do passaporte será feita na entrada desses bolsões por funcionários identificados e pela Guarda Municipal de Florianópolis. Só poderão acessar este espaço os adultos com 18 anos ou mais, totalmente imunizados contra a Covid, adolescentes de 12 a 17 anos com ao menos, a primeira dose e, crianças acompanhadas de seus responsáveis (vacinados).

    Florianópolis tem cerca de 85% da população com esquema completo da vacinação.

    Publicidade