Espetáculo “Paixão de Cristo” reúne população no Centro Histórico

Apresentações seguem nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), às 21h

Pessoas de todas as idades puderam ver as cenas marcantes que retratam a comemoração da Páscoa. Fotos: Bianka de Liz/Secom PMSJ/ CSC

Com pouco mais de uma hora de espetáculo, a “Paixão de Cristo, a maior história de amor contada em São José”, reuniu ontem (dia 13) um grande público no primeiro dia da apresentação. Pessoas de todas as idades puderam ver as cenas marcantes que retratam a comemoração da Páscoa, evento do calendário cristão que relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus de Nazaré. A peça pode ser conferida ainda nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), às 21h.

No elenco mais de 40 pessoas que são alunos das oficinas do Theatro Adolpho Mello e convidados especiais

Esta é a primeira peça de Eliezer Calderón em solo brasileiro. O ator de 35 anos, atua desde os 11, e se juntou ao elenco após o convite da equipe do Theatro Adolpho Mello. Eliezer nasceu na Venezuela, viveu durante cinco anos na Costa Rica e há um ano escolheu São José como novo lar.

Para o diretor artístico do espetáculo, Charles Colzani, que também é superintendente adjunto da FMCT, transmitir a mensagem de amor que a paixão de Cristo possui é importante para que a população conheça o verdadeiro significado da Páscoa. “É através da entrega dos artistas a esse momento tão marcante para as pessoas que conseguimos transmitir o que de fato é a Páscoa, esse momento de doação, de prova de amor com essa história que é a mais conhecida da humanidade”, conta.

Publicidade
COMPARTILHAR