Explosão em marina no Norte de Florianópolis deixa quatro feridos

    Na tarde deste domingo (08/02) uma explosão mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em uma marina no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte de Florianópolis.

    Inicialmente, a informação apontava a explosão de uma motoaquática. No entanto, após chegar ao local, os bombeiros constataram que o incidente envolveu uma lavadora compacta de alta pressão utilizada durante a limpeza de um pequeno galpão.

    Com a explosão, quatro pessoas sofreram ferimentos. As vítimas apresentaram queimaduras de segundo e terceiro graus. Ainda no local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e a unidade avançada do Samu prestaram atendimento. Em seguida, as equipes encaminharam os feridos ao Hospital Universitário e ao Hospital Celso Ramos.

    Publicidade

    Segundo os levantamentos preliminares, vapores combustíveis se acumulavam no interior do galpão. Assim, a principal suspeita aponta que uma faísca provocou a explosão. Um curto-circuito no equipamento elétrico pode ter gerado essa faísca. As causas serão apuradas pelos órgãos competentes.

    Foto: CBMSC/Divulgação
    Publicidade
    COMPARTILHAR