Famílias da comunidade Frei Damião recebem doação de cobertores

    120 famílias receberam os cobertores arrecadados pela ONG Rede Laço

    Um grupo de pessoas aparece lado a lado posando para a foto, ao lado, no canto direito, uma mesa com os cobertores doados para famílias da Frei Damiçao, em Palhoça.
    120 cobertores foram entregues para moradores da comunidade. PMP/Divulgação/CSC

    A prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Segurança Pública em parceria com a Defesa Civil, realizou nesta segunda-feira (26/7) a distribuição de cobertores na localidade do Frei Damião. Ao todo foram distribuídas 120 unidades às famílias que haviam se cadastrado previamente. Nesta semana, o estado se prepara para a chegada da maior onda de frio das últimas seis décadas.

    A entrega dos cobertores para a comunidade Frei Damião, doados pela ONG Rede Laço, ocorreu na Igreja Luterana de Palhoça, entidade indicada pelo Ministério Público para a realização da ação. José Bastos dos Santos, missionário da igreja, ressaltou que “a pandemia da Covid-19 impactou toda a sociedade, mas, afetou de maneira ainda maior as pessoas que mais precisam de ajuda. Dessa forma, iniciativas como essa, que tem o objetivo de melhorar as condições de vida das comunidades carentes, são de grande importância nos dias de hoje”.

    Publicidade