Florianópolis teve três mortes violentas no final de semana

Ao menos três mortes violentas foram registradas pela Polícia Militar em Florianópolis nesse final de semana. Duas são confirmadas como homicídios por arma de fogo.

Neste domingo (5/4), por volta de 9h30, na Rua Clemente Rôvera, bairro Centro, ocorreu um homicídio. Um homem de 23 anos, sem passagens policiais, foi encontrado sem vida, com perfurações de arma de fogo. Para a PM, motivação e autoria são desconhecidas.

Por volta de 21h, na Rua Cândido Pereira dos Anjos, bairro Rio Vermelho, norte da ilha, ocorreu outro homicídio. Um homem de 17 anos, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha ou bando, dano, posse e porte ilegal de arma, de munição ou acessório de uso restrito, ameaça, vias de fato e recuperação de bem/objeto, foi alvejado por disparo de arma de fogo e veio a óbito. Para a PM, autoria e motivação são desconhecidas.

Publicidade

Ainda nesse domingo, por volta das 18h, na Rua do Lamim, bairro Canasvieiras, norte da ilha de Florianópolis, ocorreu um encontro de cadáver. A vítima foi encontrada dentro de uma mala em avançado estado de decomposição.

Publicidade
COMPARTILHAR