Grande Florianópolis tem registro de três homicídios no fim de semana

0

A Polícia Militar registrou três homicídios na Grande Florianópolis no fim de semana de 11 a 13 de setembro. Foram duas mortes violentas, em São José e Florianópolis, e um cadáver que foi encontrado também na capital.

Na sexta-feira (11/9), por volta das 13h, na Rodovia Seu Chico Francisco Thomaz dos Santos, bairro Armação do Pântano do Sul, Florianópolis, ocorreu um encontro de cadáver. O corpo estava enterrado, e seria de um homem branco, aparentemente sem roupas e de balaclava preta na cabeça.

No sábado (12), por volta das 8h na Rodovia Raulino Koerich, Colônia Santana, São José, houve um homicídio. A vítima era um homem de 48 anos, sem passagens policiais, que foi esfaqueado em uma festa. Sua esposa ainda o levou para casa para tentar cuidar do ferimento, mas ele piorou e morreu devido ao sangramento.

Publicidade

Informações adicionais da PM dão conta de que uma guarnição do 7º Batalhão foi acionada já quando o homem estava morto. Chegando ao local os agentes contataram a morte, junto com o Samu, e iniciaram a coleta de informações. O homem havia sofrido várias agressões, sendo a facada na região do peito aparentemente a mais grave. A companheira dele não deu detalhes completos da história. Afirmou que não se lembrava de onde tinha ocorrido a agressão e que no momento do desespero após o masculino ter sido violentamente espancado a mesma pediu socorro e foi de Uber para casa com o marido sangrando no carro, que morreu logo em seguida. A cena do crime foi alterada, segundo a mulher pelo excesso de sangue no local. A Polícia Civil investiga o caso.

No domingo (13), por volta das 20h, na rua da Represa, bairro Itacorubi, Florianópolis, ocorreu um homicídio. A vítima era um homem, ainda não identificado, que foi morto por objeto perfuro-cortante por um adolescente de 14 anos, sem passagens criminais. Segundo o autor do homicídio, o homem teria cometido um roubo na comunidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here