Grupo Petry apresenta proposta para administrar centro de eventos de BC

Em conjunto com empresa de Blumenau, o grupo foi o único interessado na gestão do espaço

O consórcio BC Eventos, formado por duas empresas de Santa Catarina, uma delas do Grupo Arena Petry, foi o único interessado no processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A sessão de abertura de envelopes da concorrência pública ocorreu nesta terça-feira (18/5) na sede da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), em Florianópolis. A habilitação do consórcio no processo de concessão será confirmada pela comissão especial de licitação após a análise da documentação, prevista para esta quarta-feira (19).

Foto na entrada do centro de eventos de Balneário Camboriú, identificado em letreiros. No processo de licitação, um consórcio formado pelo grupo petry foi o único interessado na gestão do centro.
O consórcio BC Eventos foi o único interessado no processo de concessão do centro de eventos de Balneário Camboriú – Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/CSC

O Consórcio BC Eventos para gestão do centro de eventos de BC é formado pelas empresas Insight Engenharia e Consultoria, de Blumenau, e Quality Empresarial, do Grupo Arena Petry – Hard Rock Live Florianópolis. Após a habilitação da empresa, o passo seguinte será a análise da proposta apresentada para a gestão do centro de eventos, com prazo de concessão de 20 anos. Esta foi a segunda edição do edital de concessão do centro de eventos, que no ano passado não teve interessados.

Em nota, o consórcio destaca a experiência na gestão de contratos e operação de concessões, além da realização de eventos, a exemplo da Arena Petry/Hard Rock Live Florianópolis, em São José. “Temos convicção que o momento que vivemos vai passar em breve e os eventos, feiras, shows e afins serão novamente realidade na vida dos brasileiros, com total ênfase na qualidade dos recursos colocados a disposição do mercado nacional.”

Publicidade