Guarda municipal interrompe festa em rancho na Praia do Curtume

agente da guarda com inscrição ROMU nas costas fala com um homem na areia da praia e há pessoas e outros agentes em volta
Festa na Praia do Curtume é interrompida pela guarda de Florianópolis por volta de 16h - GMF/Divulgação/CSC

A Guarda Municipal de Florianópolis verificou neste sábado (9/5) ocorrência de aglomeração de pessoas em um rancho de pesca na Praia do Curtume, no bairro José Mendes.

Em atendimento a uma denúncia anônima, agentes foram até o local e constataram a realização de uma festa, caracterizando descumprimento do decreto municipal que proíbe eventos coletivos de qualquer natureza. A medida visa diminuir a curva do contágio do coronavírus.

Ao chegar no local, a GMF identificou o proprietário e registrou a ocorrência. Segundo a guarda, as pessoas estavam também usando narguilé, o que pode resultar na propagação da Covid-19, caso um dos usuários esteja infectado.

Publicidade

Os fiscais também dispersaram todos os participantes da festa. As fotos e vídeos serão encaminhados em um relatório para a Vigilância Sanitária para prosseguimento das medidas legais quanto ao descumprimento de medida sanitária de combate à pandemia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here