Gusttavo Lima e Alexandre Pires se apresentam na Arena Petry em 5 de janeiro

gusttavo lima dando risada em cima do palco
Artistas estão em turnê com os projetos “Buteco do Gusttavo Lima Vol 2” e “O Baile do Nêgo Véio” - Foto: Divulgação

Quem curte sertanejo e pagode, pode comemorar: dia 5, a Arena Petry traz para Santa Catarina duas das turnês mais aclamadas do momento – Buteco do Gusttavo Lima Vol 2 e O Baile do Nêgo Véio. O primeiro faz show com releituras de músicas próprias e de outros artistas no estilo modão sertanejo, enquanto Alexandre Pires apresenta uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, com destaque para o pagode que fez a fama do grupo “Só pra Contrariar”. Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada e pelo aplicativo Aticks.

Com 17 faixas, a segunda edição do “Buteco do Gusttavo Lima” traz regravações de clássicos de artistas como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Rick & Renner, e também canções próprias. “Apelido Carinhoso” é uma das três músicas inéditas gravadas e foi primeira a chegar às rádios logo no começo de 2018. Sucesso absoluto, a música dominou os rankings das mais executadas em todo o Brasil. Durante mais de dois meses consecutivos, o hit também ocupou o primeiro lugar no topo da Billboard Brasil. No YouTube, o vídeo oficial já ultrapassa 389 milhões de views.

Outro show da noite, “O Baile do Nêgo Véio” é um passeio pelos maiores sucessos nacionais de todos os ritmos dos anos 90. Em uma apresentação de aproximadamente três horas, Alexandre Pires canta axé, samba, pagode, sertanejo e funk. “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury, “Liberar Geral” do Terra Samba, “Cheia de Mania do Raça Negra e “Domingo” de Só Pra Contrariar, são apenas alguns dos sucessos reproduzidos pelo cantor.

Shows com Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Publicidade

Data: Sábado, 05/01/2019
Preços: A partir de R$60,00
Horário de Abertura do estacionamento: 19h
Abertura da Casa: 20h (ao público)
Show: Alexandre Pires às 22h, e Gusttavo Lima a partir da 1h.
Censura: 16 anos, menores de 12 a 15 anos somente com os pais, portando documento oficial com foto. Menores de 12 anos não serão permitidos no evento nem acompanhados.
Participação: DJ Júlio César
Ponto de Venda Online: Site Minha Entrada e AppAticks (somente ingressos)
Pontos de Venda Físicos: Lojas Koerich: Shopping Ideal, Beiramar Shopping, Deodoro (Centro Fpolis), Campinas (São José), Biguaçu (Ponto Final), Palhoça (Centro), Tijucas (Centro), Loja Ótica Diniz no Continente Shopping e na bilheteria da Arena Petry.

Publicidade