moto apreendida com o logo da prf em cima
Foto: PRF-SC

Na manhã desta segunda (3/12), na BR 101 em Biguaçu, policiais rodoviários federais recuperaram uma Yamaha/YBR 125 de Florianópolis e detiveram seu condutor, de 21 anos. Era o terceiro veículo roubado por ele em poucos minutos.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF em Biguaçu, quando visualizaram um motociclista sem capacete e solicitaram sua parada. Ele desobedeceu à ordem e tentou fugir acelerando a moto, mas foi abordado por outra equipe de policiais que estava posicionada logo à frente.

Durante a abordagem, foi recebida a informação de que a moto era o terceiro veículo roubado pelo condutor. Ele havia tomado de assalto um VW/Gol e, logo após, um Fiat/Siena. Com o sedan, na Av. Beira-mar de São José, ele colidiu em outros dois carros e numa motocicleta, ferindo seu condutor.

Publicidade

Devido aos danos no Siena, o assaltante parou às margens da Via Expressa e roubou a Yamaha. Segundo a PRF, em todos os momentos ele simulou estar armado, colocando a mão sob a camiseta.

O abordado confirmou as informações e, com aparente alteração de comportamento, disse que estava sendo perseguido. Ele foi detido e conduzido, junto com a motocicleta, à Central de Polícia de São José, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here