Homem mata a facadas ex-companheira na Av. Beira-mar de São José

Quatro BO já haviam sido registrados contra Luciano Pereira, autor do feminicídio de Aline Rodrigues Camargo Pereira, em plena luz do dia em local público

homem: Agente da Guarda Municipal de São José prendeu o assassino em flagrante, mas a vítima não resistiu às facadas no pescoço - Foto: Divulgação/CSC
Agente da Guarda Municipal de São José prendeu o assassino em flagrante, mas a vítima não resistiu às facadas no pescoço - Foto: Divulgação/CSC

Luciano Pereira, 46 anos, é o homem que esfaqueou sua ex-companheira, Aline Rodrigues Camargo Pereira, 37 anos, no início da tarde desta quarta-feira (8/5), próximo à pista de skate da Av. Beira-mar de São José.

Por volta das 14h, o agente da Guarda Municipal de São José, que mantém ronda no Centro Multiuso, recebeu pedido de pessoas sobre um ataque com faca que acabara de ocorrer na pista.

O agente prendeu em flagrante o homem e imediatamente solicitou apoio médico para salvar a vítima, que foi esfaqueada no pescoço e no peito. Duas viaturas do Samu compareceram na ocorrência, mas Aline teve parada cárdiorespiratoria e faleceu no local das facadas.

Quatro BO por violência doméstica
Publicidade

O feminicida já tinha contra si quatro boletins de ocorrência registrados desde o ano de 2014 por diferentes mulheres devido a ameaças e violência doméstica. A própria Aline registrou um BO contra ele e possuía medida protetiva, que o obrigava a manter distância.

Luciano no momento está preso na central de polícia (2ª DP), em Barreiros. Além do flagrante, não há fiança para o crime de feminicídio. Um homem que estava com seus filhos na pista de skate presenciou o crime e se voluntariou para depor sobre o caso.

Publicidade
COMPARTILHAR