Homicídio e tentativa são registrados em Campinas e Fazenda Santo Antônio

Em um dos casos, pai teria tentado matar a própria filha

São José teve registro de dois crimes contra a vida nesta segunda-feira (10/10), em um intervalo de poucas horas. No início da tarde um homem foi morto a tiros e pouco depois um pai teria tentado matar a filha.

O primeiro caso foi um homicídio na rua Salvador Di Bernardi, bairro Campinas, registrado às 13h15. Um homem de 45 anos, com passagens policiais, segundo a Polícia Militar, foi morto por disparos de arma de fogo no meio da rua.

Segundo informações preliminares do delegado regional de São José, Manoel Galeno, o homem era autor de diversos furtos na região e teria sido morto pelos próprios comparsas. Já a Polícia Militar indica que o assassinato estaria relacionado com um furto cometido em Governador Celso Ramos.

Tentativa de feminicídio

Publicidade

Também nesta segunda-feira, às 16h35, ocorreu uma tentativa de feminicídio na rua João Luiz Farias, bairro Fazenda Santo Antônio, em São José. Segundo relato preliminar da PM, após um desentendimento em casa, um homem de 44 anos sacou uma arma de fogo e desferiu um disparo contra sua própria filha, uma adolescente de 17 anos, que foi socorrida e encaminhada para o hospital em estado estável.

Após o disparo, o pai da garota fugiu do local, mas acabou detido por uma equipe da Polícia Civil juntamente com a arma utilizada, uma pistola Taurus modelo PT92, calibre 9mm.

Publicidade
COMPARTILHAR