lédio em uma pequena tribuna falando com palco ao lado com decorações de natal
Para o secretário da Casa Civil, Lédio Coelho, a iniciativa busca atrair mais visitantes para São José, além de estimular o comércio - PMSJ/Divulgação/CSC

O Prêmio Vitrines Encantadas foi lançado, na noite desta segunda-feira (14), com o objetivo de fomentar o comércio de fim de ano em São José. O incentivo à decoração das vitrines e fachadas das lojas busca despertar a atenção dos consumidores para o Natal, período em que tradicionalmente há um aquecimento das vendas no comércio.

A premiação é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e do Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ), e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de São José, da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e do Sebrae.

O lançamento do prêmio contou com a presença do secretário da Casa Civil de São José, Lédio Coelho, que destacou a importância da parceria entre a prefeitura e as instituições na busca por um comércio cada vez mais forte e atrativo para a cidade.

Publicidade

“As parcerias são importantes pra que a cidade entre no clima de final de ano junto com a premiação e, com isso, possamos atrair um número maior de visitantes para São José, além de contribuir com crescimento das vendas, pois geralmente as pessoas buscam consumir de acordo com aquilo que elas se identificam dentro do espírito natalino”, assinalou o secretário.

Na ocasião, Lédio lembrou que a já tradicional decoração de Natal de São José será lançada no dia 14 de novembro, quando o público poderá conferir os enfeites que serão instalados no Centro Histórico, na Beira-Mar de São José, na Avenida Central do Kobrasol, na Ponta de Baixo e em mais sete praças da cidade que também serão decoradas pela Prefeitura.

Roberto Carmes, presidente do Sincovar, reforçou o compromisso de trazer os comerciantes para compartilhar do espírito de Natal na premiação. “O Prêmio Vitrines Encantadas é uma formar de valorizar o nosso comércio e atrair um número maior de pessoas para a cidade, além de fazer com que os nossos clientes saiam às ruas para fazer suas compras em um ambiente propício para o seu Natal possibilitando a confraternização e, também, o fomento das vendas”, ressaltou Roberto, ao lembrar que todo o comércio varejista da cidade pode participar do concurso independentemente de estar vinculado à CDL ou Aemflo.

O Prêmio Vitrines Encantadas

As inscrições para o Prêmio Vitrines Encantadas são gratuitas e podem ser feitas até 13 de novembro pelo e-mail [email protected] Serão três categorias: vitrines de estabelecimentos com área construída de até 100 metros quadrados; vitrines de estabelecimentos com área acima de 100 metros quadrados; e fachada para estabelecimentos que não possuem vitrines, como restaurantes, padarias, confeitarias, farmácias, entre outros.

As premiações são cupons de R$ 1 mil a R$ 700 para os primeiros colocados, além de estande na próxima Mega Liquidação, em março de 2020, e vagas no Empretec 2020, entre outros bônus.

A entrega da premiação ocorre em 8 de dezembro. O regulamento pode ser conferido no site da Aemflo e CDL-SJ.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here