Mãe e padrasto confessam assassinato de criança de 3 anos em Indaial após farsa sobre sequestro

Menina teria sido espancada até a morte e depois enterrada em mala perto de rodovia

Isabelle de 3 anos foi morta pela mãe e padrasto
Isabelle de 3 anos foi morta pela mãe e padrasto em Indaial - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal responsável pelo assassinato de Isabelle de Freitas, uma menina de 3 anos desaparecida desde segunda-feira em Indaial, está agora preso, após confessar o crime. Os envolvidos são a mãe, Daniela, grávida de três meses, e o padrasto, Marcello Luciano.

De acordo com informações da Polícia Civil, os pais inicialmente alegaram um sequestro, mas as investigações demonstraram que essa narrativa era uma combinação entre eles e não se sustentava. O veículo mencionado como suspeito foi identificado como mais uma artimanha do casal para despistar a polícia.

Ao longo do dia, aproximadamente 12 pessoas foram ouvidas, e com o avanço das investigações, a narrativa combinada dos pais foi desmontada, levando-os a confessar o crime. Após agredirem a criança e perceberem que ela estava sem vida, concordaram em se livrar do corpo, optando por colocar a vítima em uma mala e enterrá-la nas proximidades da BR-470.

Publicidade

O padrasto indicou o local do corpo, encontrado pela Polícia Civil, que acionou imediatamente a Polícia Científica para os exames periciais. Uma perícia de local de crime também foi realizada na residência do casal, onde foram encontrados vestígios de sangue.

Imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas, mostrando o momento em que o casal se desfez da mala utilizada para transportar o corpo da criança. O delegado aguarda os laudos periciais da Polícia Científica para determinar a causa da morte.

Publicidade
COMPARTILHAR