Morre Hudson Pires, o Chiquinho

    Morre Hudson Pires, o Chiquinho
    Chiquinho era superintendente do programa Bairro Educador, em Florianópolis, e sofreu um ataque cardíaco - PMF/Divulgação/CSC

    O superintendente do Bairro Educador, da Prefeitura de Florianópolis, o professor Hudson Pires, mais conhecido como Chiquinho, faleceu na madrugada desta segunda-feira (8/11) aos 54 anos, vítima de um ataque cardíaco. Ele será velado na capela A do Cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, a partir do meio-dia.

    Hudson Pires nasceu em Florianópolis no dia 2 de junho de 1967. Tinha como companheira Rosenilda Farias, a quem ele chamava de Chiquinha. Era filho de Zenite e irmão de Arthur. Em 1990, Hudson Pires formou-se em História pela UFSC. Posteriormente se tornou paratleta. Foi também superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Secretário Municipal de Cultura.

    Chiquinho era professor do ensino fundamental e médio nas redes pública e privada. Como superintendente do Bairro Educador comandava atividades nas localidades do Monte Cristo, Morro da Mariquinha, Morro do Mocotó e Monte Verde. A prefeitura da capital emitiu nota lamentando o falecimento do educador.

    Publicidade