Nota Fiscal Palhocense volta a ter sorteios

Em comemoração aos 128 anos de emancipação política do município, celebrados no dia 24 de abril, a Prefeitura de Palhoça vai voltar a realizar o sorteio de prêmios do projeto Nota Fiscal Palhocense, lançado em 2018 para incentivar a população a exigir notas fiscais para aquisição de serviços e compra de produtos dentro do município. O primeiro sorteio do ano será realizado no dia 29 de abril.

A ideia da ação é incrementar a arrecadação, com projeção de incremento é de até 20%, estimulando o cidadão a exigir a emissão de nota fiscal.

Para ajudar a criar no cidadão o hábito de exigir a nota fiscal, a Prefeitura criou um mecanismo de recompensa: o munícipe que participa do Nota Fiscal Palhocense pode escolher entre concorrer a um sorteio de prêmios ou ter desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Publicidade

Para participar, basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal gerada em compras de produtos ou aquisição de serviços (como cabeleireiro, mecânico, técnico de computador, encanador, corretor, veterinário e outros) realizados no município de Palhoça, e depois, efetuar o cadastro no Portal do Cidadão (palhoca.atende.net), o site oficial da Prefeitura, no link “Nota Fiscal Palhocense”.

Quem já possui créditos gerados pelas notas fiscais de serviços precisa se cadastrar para poder participar do programa e quem já tem cadastro no Portal do Cidadão deve fazer o login e escolher de qual benefício deseja desfrutar.

Quem optar por concorrer aos prêmios, vai receber um bilhete eletrônico numerado (cupom) para cada nota gerada – cada cupom vale para um único sorteio.

O próximo sorteio será realizado no dia 29 de abril, quando será sorteada uma televisão de 43 polegadas (uma smart TV, com tecnologia full HD) entre os cidadãos participantes. O sorteio será realizado ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os sorteados, com base nos números da Loteria Federal.

O município destinará parte do recurso arrecadado com o projeto Nota Fiscal Palhocense para incentivo a empresas focadas na inovação.

Publicidade
COMPARTILHAR