desenho mostrando um homem comprando em pequeno comércio de feira com uma mulher; ambos sorriem; há uma inscrição

O programa Nota Fiscal Palhocense, que oferece benefícios como prêmios, desconto no IPTU e investimento no Fundo Municipal de Inovação está aberto e o primeiro sorteio de prêmios será nesta sexta-feira (10/8), às 15 horas, com transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

Na ocasião, baseado nos números sorteados na Loteria Federal do dia anterior, serão contemplados (em ordem) cinco contribuintes que ganharão uma televisão Philco com tecnologia LED de 42 polegadas cada, um tablet e um celular smartphone, respectivamente.

Para participar, o cidadão precisa solicitar a inclusão do seu Cadastro de Pessoa Física – CPF na nota fiscal de qualquer serviço contratado. Depois, basta se cadastrar no site oficial da Prefeitura. Em seguida é só fazer o login e escolher o benefício. No mesmo local também é possível conferir os cupons (bilhetes eletrônicos gerados na emissão da nota fiscal com o CPF) que concorrem em cada sorteio.

Publicidade

A secretária municipal de Administração, Cristina Schwinden Schmidt, lembra que é fundamental realizar o cadastro. “Quem já possui créditos precisa se cadastrar para poder participar do programa e quem já tem cadastro no Portal do Cidadão, necessita fazer o login e escolher qual benefício deseja usufruir”, explica.

Cada cupom concorre a um único sorteio. Serão quatorze prêmios no total, sorteados em três oportunidades diferentes: 10 de agosto, 11 de outubro e 14 de dezembro. Entre os prêmios há três motos 0 km, três tablets, três celulares smartphones e cinco aparelhos televisores.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here