Palhoça contrata profissionais de Saúde

    A seleção será realizada de acordo com o tempo de experiência na área do cargo escolhido, sem requisito mínimo de experiência

    A Prefeitura de Palhoça e a Secretaria Municipal de Saúde realizam processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde. As vagas em aberto são de: médico psiquiatra, médico ginecologista, médico clínico geral ESF, médico oftalmologista, médico clínico geral 20h, médico cirurgião geral e farmacêutico. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

    Para a participação e eventual contratação são condições necessárias: ser brasileiro nato ou naturalizado ou com visto permanente no Brasil; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; atender aos requisitos para a vaga a qual concorre e cumprir todas as determinações do edital; encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; não ter sido demitido ou exonerado por ato de improbidade, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental; e não ter sofrido penalidade por processo de sindicância ou administrativo-disciplinar.

    As inscrições estarão abertas no período de 23/06/2022 à 04/07/2022 pelo endereço eletrônico processoseletivoph@gmail.com. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

    Publicidade