Parte da estrutura da passarela do CIC na grama, para ser recolocada.
O prazo foi estipulado pela empresa responsável junto à gestão municipal. PMF/Divulgação/CSC

Uma das rampas de acesso da passarela metálica da Avenida Governador Irineu Bornhausen, no complexo do Elevado Vilson Kleinubing, próximo ao Centro Integrado de Cultura (CIC), voltou ao local na manhã desta sexta-feira (14/5). Os três módulos da rampa ainda serão alinhados e soldados no canteiro, que fica no lado oposto ao do mangue. A instalação ainda depende da finalização da restauração das outras três rampas e das travessias da passarela.

Após a recolocação de toda a estrutura, ocorre o assentamento das novas placas de concreto que compõem o piso da travessia, depois disso a passarela é liberada para o tráfego de pedestres.
A empresa A J Montagem e Serralheria Eireli se comprometeu, junto à gestão municipal, a restaurar tanto esta passarela quanto a da Avenida da Saudade, também nas proximidades do CIC, nos próximos 90 dias.

Parte da estrutura da passarela do CIC na grama, para ser recolocada.
O prazo foi estipulado pela empresa responsável junto à gestão municipal – PMF/Divulgação/CSC

No caso da passarela da Avenida da Saudade, até o momento, ocorreu a remoção parcial das placas de concreto correspondentes a duas das quatro rampas, a fim de que ela possa continuar sendo usada pela população. No mês passado, o MP recomendou a recuperação imediata da passarela.

Publicidade
COMPARTILHAR