PM apreende mais de 30 quilos de drogas na área continental de Florianópolis

    drogas apreendidas pela PM
    Foto: PMSC/Divulgação

    A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu mais de 30 quilos de drogas na segunda-feira, 5, no bairro Monte Cristo, na área continental de Florianópolis. A ação ocorreu durante uma operação do 22º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Polícia de Choque e do Bope.

    A ocorrência começou após a identificação de um imóvel suspeito de funcionar como ponto de armazenamento de entorpecentes. Em seguida, as equipes se deslocaram até o local e realizaram a abordagem.

    Dentro da residência, os policiais encontraram cerca de 26 quilos de skunk e outros seis quilos de maconha. Além disso, apreenderam balanças e materiais usados para a pesagem e o acondicionamento das drogas.

    Publicidade

    Durante a operação, um dos envolvidos conseguiu fugir antes da chegada das guarnições. Mesmo assim, os policiais localizaram documentos no imóvel que podem levar à identificação do suspeito. Conforme a PM, ele possui mandado de prisão em aberto expedido por outro estado.

    Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Capital. No local, a autoridade policial adotou os procedimentos legais e dará sequência às investigações.

    Publicidade
    COMPARTILHAR