PM entra em tiroteio com bandidos em São José para evitar guerra de facções

As facções continuam disputando os pontos de vendas de drogas ilegais em São José, principalmente no setor de entorno da Av. das Torres mais próximo a Biguaçu. A disputa se dá principalmente entre as facções catarinense, paulista e fluminense.

casas no morro entre vegetação vistas a partir no nível da avenida, com viaturas e outros dois carros estacionados
Região do Morro da Boa Vista, no final da Av. das Torres de São José, é disputada por diferentes facções de traficantes – Reprodução/CSC

Nesse domingo (27/9), por volta de 19h, na rua João Izídio de Souza, bairro Serraria, ocorreu tiroteio com a Polícia Militar no contexto desses confrontos de facções do tráfico.

De acordo com a PM, os policiais foram patrulhar a comunidade do Morro da Boa Vista já com a informação de que haveria confronto de facções pelo tráfico de drogas no local. Na noite de sábado também ocorreram disparos de arma de fogo na região e a PM passou a monitorar a situação.

Publicidade

Na patrulha, a PM se deparou com um grupo de homens armados nas proximidades com a divisa de Biguaçu, momento em que dois indivíduos, um deles com touca balaclava, começaram a atirar contra os militares, que revidaram.

Os faccionados fugiram pulando os muros de casas e andando por cima dos telhados, causando avarias em algumas residências. Com mais viaturas, os policias fizeram buscas pelos homens, porém não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here