Polícia apreende produção caseira de LSD em São José

Nesta quinta-feira (14/4) a Polícia Militar de SC encontrou um laboratório caseiro para produção de LSD em São José. O flagrante ocorreu por volta de 14h40 na Rua dos Operários, bairro Serraria.

Agentes do 7º Batalhão levantaram informações de que o local estava sendo usado para a produção dos papeis de LSD. A denúncia se confirmou com investida no imóvel.

Polícia apreende produção caseira de LSD em São José
Materiais foram encontrados em uma casa no bairro Serraria – PMSC/Divulgação/CSC

Os policiais encontram 725 micropontos de LSD, 431 comprimidos de ecstasy, 2,8 kg de matéria prima para produzir a droga, uma prensa hidráulica e uma prensa manual para produzir comprimido, além de uma pequena porção de maconha, um revólver calibre 38, munições de calibre e uma balança de precisão. Também constavam anotações da movimentação do comércio ilegal e material para embalar.

Publicidade

Foram duas pessoas presas em flagrante. Um homem de 36 anos, com passagens policiais, e uma mulher de 40 anos também com ficha por vias de fato. Segundo a PMSC ambos alegaram estar no local apenas prestando serviços de pedreiro e faxineira para a responsável da residência que seria outra mulher, de 27 anos, sem passagens policiais.

Publicidade