Polícia Civil suspende autorizações para atividades de drive-in em SC

0
dezenas de carros estacionados em drive-in com show ao fundo
Eventos na modalidade drive-in são suspensos em SC até 5 de julho - Divulgação/CSC

A Polícia Civil determinou a suspensão de todos os alvarás de locais que realizam eventos em esquema de drive-in em Santa Catarina.

A decisão foi divulgada nessa sexta-feira (26) e informa que, de acordo com o Decreto N° 651, as atividades de cinemas, teatros, casas noturnas, museus, bem como a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público, estão proibidas por gerarem aglomerações e suspensas até 5 de julho.

Ainda de acordo com a PC, a decisão parte de um entendimento do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes), órgão do governo do estado montado para lidar com as questões da pandemia de coronavírus em Santa Catarina.

Arena Petry
Publicidade

Em comunicado divulgado também na sexta (26), a Arena Petry, em São José, informa que suspendeu toda a programação do projeto Arena Drive-in, incluindo as apresentações deste fim de semana: Dazaranha e Toy Story.

“A Arena Petry reforça que tem em mãos todas as licenças para operar e que cumpre rigorosamente todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais e lamenta que o esforço de toda uma cadeia produtiva para promover formatos alternativos e seguros de entretenimento seja inviabilizado”, afirma no texto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here