Polícia prende 2 que cultivavam maconha caseira para venda

    Polícia prende 2 que cultivavam maconha caseira para venda
    Estufa encontrada em uma das residências tinha iluminação e ventilação artificiais - Foto: PCSC

    Dois homens que cultivavam maconha em estufas caseiras com finalidade para venda foram presos na manhã desta quinta-feira (14/9) pela Polícia Civil de Santa Catarina.

    De acordo com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), foram identificadas três residências, em São José e Biguaçu, utilizadas pelo grupo para a produção de maconha caseira, que posteriormente era comercializada. Os locais estavam equipados com luminárias e insumos agrícolas para o cultivo da planta, que é proibida.

    Diante do flagrante os homens, de 33 e 29 anos, foram presos. Um deles já tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Um carro utilizado para a entrega da maconha na região foi apreendido.

    Produção caseira de maconha na Grande Florianópolis
    Produção caseira de maconha na Grande Florianópolis foi alvo de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado- Foto: PCSC/Divulgação/CSC
    Publicidade

    Segundo o delegado Antônio Cláudio Seixas Joca, em duas casas foram encontradas as embalagens de maconha pronta para venda. Na outra estava o veículo. Não foram encontradas armas de fogo.

    https://twitter.com/CorreiodeSC/status/1702309443554144701?t=F3ay4ITtTKkYWpXLb600cw&s=19

     

    Publicidade
    COMPARTILHAR