adeliana reunida com outras duas pessoas sentadas em volta de uma pequena mesa redonda; ao lado na parede há um televisor
Nesta terça-feira (06), Adeliana celebrou a aquisição de três veículos para a Assistência Social e teve agenda no FNDE para tratar assuntos da Educação - Foto: Divulgação

A prefeita Adeliana Dal Pont esteve com presidente da República, Michel Temer, em um evento realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (6/11), onde celebrou a aquisição de três veículos que promoverão melhorias ao serviço oferecido pela Assistência Social no município.

Na oportunidade, Adeliana aproveitou sua ida a Capital Federal para participar de uma agenda com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação para buscar recursos e tratar de assuntos referentes à área da Educação.

“Nosso compromisso é fazer de São José uma cidade cada vez melhor, por isso, não medimos esforços para batalhar o apoio do Governo Federal nos mais variados projetos que desenvolvemos em nossa cidade com o objetivo de trazer mais qualidade de vida para nossa população”, destacou a prefeita, na companhia do secretário da Casa Civil, Lédio Coelho.

Publicidade

Adeliana celebrou a aquisição de três veículos por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de São José e o Ministério de Desenvolvimento Social. Os veículos irão ampliar e otimizar as visitas domiciliares da rede de Proteção Social Básica, contribuindo com o atendimento e acompanhamento das pessoas impossibilitadas de comparecer nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de São José.

Além disso, os veículos serão importantes para contribuir com os serviços de Proteção Social Especial, entre eles o de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi), Abordagem Social, Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e Suas Famílias, entre outros.

“Tratam-se de novos equipamentos que ajudarão a potencializar e melhorar ainda mais o atendimento frente às demandas mais efetivas nas regiões mais carentes do Município” reforçou Adeliana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here