A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito, vai promover uma pesquisa de origem e destino para a elaboração do projeto da projeto da Avenida Beira-Rio. O levantamento será realizado na Rua Antônio Jovita Duarte, em Forquilhas, nesta quarta (9/10) e quinta-feira (10). O objetivo é coletar dados e demandas das pessoas que trafegam na região.

A pesquisa será realizada pela empresa Engera, por meio de um questionário rápido, das 6h às 12h, na quarta, e, na quinta, das 12h às 18h. O levantamento de dados contará com o apoio da Guarda Municipal de São José (GMSJ).

Avenida Beira-Rio

A Avenida Beira-Rio de Forquilhas deverá ter cerca de 2,1 km de extensão, entre a ponte na SC-281 e a Rua Antônio Jovita Duarte, no bairro Forquilhas. O projeto de construção está em fase de estudos e a estimativa da prefeitura é que irá beneficiar cerca de 100 mil pessoas que moram nos bairros Forquilhas, Forquilhinha, Picadas do Sul, Flor de Nápoles, Potecas e São Luiz. A previsão é que os estudos e a elaboração do projeto executivo terminem em oito meses, sob a responsabilidade da empresa MRV Engenharia.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here