auditório lotado, a maioria mulheres, com algumas pessoas sentadas em palco à frente em uma mesa
A escolha de vagas ACT em São José será no CEM Antônio Francisco Machado, na terça e quarta-feira (17 e 18), a partir das 8h - PMSJ/Divulgação/CSC

A Secretaria Municipal de Educação de São José vai iniciar a convocação para Admissão em Caráter Temporário (ACT) dos profissionais de ensino para o ano letivo de 2020. A escolha de vagas será no CEM Antônio Francisco Machado, no bairro Forquilhinha, na próxima terça e quarta-feira (17 e 18), a partir das 8h.

O cronograma das disciplinas está especificado na convocação, conforme o Edital 002/2019, publicado no site da prefeitura. Na terça-feira (17) escolherão as vagas, a partir das 8h, os auxiliares de ensino da educação especial (Educação Infantil e Ensino Fundamental), auxiliar de sala da Educação Infantil, auxiliar de ensino do Ensino Fundamental/Escola Integral, professores de Inglês, História e Filosofia, e auxiliar de ensino da Educação Infantil.

A partir das 13h30 da terça (17), acontece a escolha de vagas para os professores da Educação Infantil, de Artes e Atividades Complementares Artístico-Cultural na Educação Básica, Português, Matemática, Informática, Geografia, Ciências, Pintura em Tela e Patchwork.

Publicidade

Já na quarta-feira (18), a partir das 8h, será a escolha dos professores dos Anos Iniciais, Prática de Leitura e Escrita (PLE), Programa Tempos de Aprendizagem (TAS), Escola em Tempo Integral e Alfabetização de Jovens e Adultos, Educação Física para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Atividades Complementares Esportivas na Educação Básica e Escola em Tempo Integral, além dos professores de Artesanato para Corte e Costura, Artes Aplicadas, Corte e Costura – Lingerie, Corte e Cabelo, Pintura em Tecido, Pintura em Madeira e Gesso, Bordado à mão, Tricô e Crochê. Também escolherão vagas auxiliar de ensino Revisor de Braille e Educacional, além de professor de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Os candidatos classificados para as disciplinas de Ciências da Religião, Professor Educação Especial (AEE) – Itinerante, Bordado à máquina, Manicure, Porcelana Fria e Espanhol serão convocados para a escolha de vagas referente ao ano letivo de 2020, de acordo com a disponibilidade de vagas, obedecendo a ordem de classificação.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here