São José segue imunização dos trabalhadores da educação contra a Covid

    A Prefeitura de São José estará vacinando contra a Covid-19 os trabalhadores da educação dos grupos 3 a 8, em diferentes pontos. Nesta sexta-feira (28) e sábado, das 9h às 16h, os grupos serão ampliados, para atender os profissionais da cidade.

    Durante a sexta-feira (28) serão vacinados os trabalhadores da educação dos grupos 3,4 e 5. Os pontos de vacinação para quem vai de carro são o Centro Multiuso (Beira-Mar), Continente Shopping (acesso pela rodovia SC 281). Para quem vai a pé, o local é a Praça do CEU (Ipiranga).

    Já no sábado (29) segue a vacinação contra a covid-19 dos trabalhadores também das 9h às 16h, e serão contemplados os grupos 6, 7 e 8. Os pontos de vacinação do sábado serão o Centro Multiuso (Beira-Mar), Continente Shopping (acesso pela rodovia SC 281) e para os pedestres, o local será o estacionamento da Prefeitura de São José.

    Publicidade

    Os profissionais devem realizar o cadastro no site. O cadastro será validado com seu CPF em um dos pontos de vacinação.

    Para a comprovação, os trabalhadores da educação de São José deverão apresentar: documento com foto; documento comprobatório da área de atuação emitida e assinada pelo Gestor da Instituição, podendo ser uma declaração assinada pelo gestor (disponível em anexo), na declaração precisa constar a qual grupo o profissional de educação pertence.

    Publicidade