A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (17/6) para o processo seletivo simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado. São 74 vagas para 16 cargos e atuação na sede da SAP e no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Florianópolis, e no presídio masculino de Lages. A documentação pode ser enviada pelo link do concurso.

Para sede da SAP, as vagas são para técnico em atividades administrativas, analista de informática – analista em gestão de projetos, analista em desenvolvimento de software, analista em ciência de dados. Para o HCTP há vagas para assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, professor de educação física, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico em atividades administrativas, técnico em enfermagem e médico especialista em psiquiatria.

Para o presídio masculino de Lages as vagas do processo seletivo da secretaria são para assistente social, dentistas, farmacêutico, psicólogo, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico administrativo, médico clínico geral e médico especialista em psiquiatria.

Em uma sala branca a porta ao fundo identifica o consultória odontológico, mais a frente uma profissional veste roupas brancas e utiliza máscara, óculos e touca, enquanto mexe num equipamento de luz. Profissionais de saúde, assistência social e administração podem se isncrever para o processo seletivo da secretaria de administração prisional de SC
O processo seletivo tem 74 vagas para 16 cargos nas áreas da saúde, assistência social e administração. Foto: Foto: Jaqueline Noceti/SAP/Divulgação/CSC
Publicidade