Vídeo: Briga em estacionamento de boate em São José tem garrafadas e tiros

Uma briga na boate Buddha Lounge, em São José, ocasinou em arremessos de garrafas de vidro e disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (12/10).

Em imagens postadas nas redes sociais é possível ver homens, supostamente frequentadores que estavam na casa de eventos, correndo no estacionamento e arremessando objetos contra pessoas na entrada do estabelecimento. Em seguida outros homens saem da boate e começam a atirar contra os indivíduos. É possível ver dois disparos nas imagens.

Segundo a boate, a briga foi entre frequentadores que foram irresponsáveis e colocaram a integridade física de outras pessoas em risco: “Iniciaram agressões contra seguranças e crime de dano contra o estabecimento, fazendo com que outros dois frequentadores que estavam em um aniversário que ocorria dentro do estabelecimento e que são agentes de segurança, fizeram intervenção para evitar mal maior“, diz a Buddha Loung em nota. Ainda conforme a assessoria do estabelecimento, que fica no Sertão do Maruim, nenhum dos envolvidos tem ligação funcional com o local e as informações necessárias serão prestadas às autoridades.

Publicidade

Por conta da briga e dos disparos, a Polícia Militar foi acionada. A corporação afirmou que a ocorrência está em apuração e que não dará esclarecimentos sobre o caso.

Publicidade