Autorizada construção da nova sede da Aemflo e CDL-SJ

A nova sede da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) será construída nas margens da BR-101, ao lado do Continente Shopping, na área industrial de São Jose

projeto virtual de como será o prédio da nova sede da aemflo
Imagem: Aemflo/Divulgação

A construção da nova sede administrativa da Aemflo e CDL-SJ foi autorizada pelos empresários associados às instituições em assembleia no último dia 10 de dezembro.

Planejado há mais de 10 anos, o projeto deve permitir a evolução e o crescimento das entidades, cuja expansão será necessária e imprescindível no futuro promissor.

Com um espaço amplo, as entidades poderão abrigar novos serviços, benefícios e parcerias que possam contribuir para a assistência e atendimento aos associados.

Publicidade

A apresentação do projeto foi realizada pela presidente, Nadir Koerich, que reconheceu o impetuoso trabalho da Comissão responsável pela construção. “Quero agradecer e parabenizar os membros deste grupo que não mediram esforços para estudar as melhores propostas para nossa sede. Todo o processo de levantamento dos orçamentos e avaliação do projeto seguiram regras de Compliance, com detalhes relevantes e muita transparência”, destacou.

O próximo passo da comissão será realizar entrevistas com as construtoras selecionadas para definir quem será a responsável pela obra.

as duas pessoas abraçadas comemorando para a câmera com uma imagem da nova sede projetada ao fundo na parede
A presidente das entidades, Nadir Koerich, e o presidente do conselho deliberativo, Nilson José Goedert, comemoram a aprovação da nova sede, planejada há mais de 10 anos – Foto: Aemflo/Divulgação

O edifício terá 8.561,75m2 com arquitetura moderna que oferece conforto e sustentabilidade. “Tudo isso representa uma nova fase na história das nossas entidades. Os associados poderão contar com ambientes amplos para reuniões de negócios, capacitação e eventos empresariais”, ressaltou o presidente do Conselho Deliberativo, Nilson Goedert.

A nova sede será construída nas margens da BR-101, ao lado do Continente Shopping, na área industrial de São Jose. A previsão de conclusão é de 20 meses.

Publicidade
COMPARTILHAR