acidente com cinco mortes em rancho queimado
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas na colisão frontal entre um Voyage e uma Scania - PRF/Divulgação

Uma colisão frontal por volta das 12h desta sexta-feira (6/9) ocasionou na morte de duas pessoas na BR 282 em Rancho Queimado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de VW Voyage, com placas de Joinville, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente em uma carreta Scania, na altura do quilêmetro 52.

De seis ocupantes que haviam no carro, dois morreram, um homem e uma mulher. O motorista e outros três passageiros tiveram lesões graves. Já o condutor da Scania, com placas de Concórdia, não sofreu ferimentos.

Publicidade

Por volta das 15h dessa sexta o trânsito ainda estava fluindo no esquema pare/siga, enquanto a PRF e equipes de resgate do Samu e Bombeiros trabalhavam no local.

acidente com cinco mortes em rancho queimado 2
Acidente foi por volta de meio-dia no km 52 da BR 282, em Rancho Queimado – PRF/Divulgação
Outro acidente à tarde

De tarde outro acidente igualmente grave foi registrado no km 80 da BR 282, em Alfredo Wagner. De acordo com a PRF um casal que estava em um Ford Fiesta, com placas de Lages, morreu na colisão com um caminhão. O local é próximo ao Morro da Boa Vista. A PRF ainda não confirmou, mas há a possibilidade de que um cão que estava no carro também morreu. Ainda não há informações sobre o condutor do caminhão e o motivo da batida.

acidente br 282 alfredo wagner obito casal
Casal que estava no Fiesta morreu na batida – PRF/Divulgação

Atualizada às 18:31

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here