Prefeitura de Biguaçu vacina idosos com 65 anos ou mais nesta terça e quarta-feira

Prefeitura de Biguaçu vacina idosos com 65 anos ou mais nesta terça e quarta-feira
Na quinta e sexta-feira será aplicada a segunda dose para quem tem 71 anos ou mais - PMB/Divulgação/CSC

A Prefeitura de Biguaçu dá continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta semana. Nesta terça e quarta-feira (13 e 14/4) serão aplicadas as primeiras doses para idosos com 65 anos ou mais. Na sequência, na quinta e sexta-feira (15 e 16), será a vez da aplicação da segunda dose para quem tem 71 anos ou mais. A vacina aplicada será a Coronac/Sinovac/Butantan nos idosos que tenham recebido a primeira dose há cerca de 21 dias.

Os locais e o horário serão os mesmos para os dois grupos: no estacionamento da Univali no modelo Drive Thru, no bairro Universitário, e para pedestres na Igreja Matriz São João Evangelista, no Centro, das 8h às 17h.

Deverá ser levado documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir) e comprovante de residência, que pode ser alguma conta que informe o endereço onde o idoso reside. Para quem for receber a segunda dose, também deverá apresentar o comprovante recebido após a aplicação da primeira dose. Os idosos poderão levar acompanhante, mas todos deverão utilizar máscaras.

Vacinação solidária
Publicidade

Conjuntamente à campanha de vacinação, está sendo realizada arrecadação de alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, número que cresceu devido aos impactos causados pela pandemia. Na semana passada, nos dias 8 e 9, foram arrecadados 400 quilos de alimentos doados por idosos que receberam o imunizante.

Quando for se vacinar, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Central Covid

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus, ligue para a Central COVID de atendimento telefônico para o número 0800 6012282 ou envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Publicidade
COMPARTILHAR