Câmara de São José apresenta planejamento estratégico para demandas populares

    A câmara de São José apresentou na última terça-feira (1º/6) um planejamento estratégico focado nas demandas populares, norteado pela gestão participativa, transparente e inclusiva. A presidente da casa, vereadora Méri Hang, destaca a atuação do legislativo na busca por soluções para pautas como a vacinação, segurança e pessoas em situação de rua, além de rodas de conversa para demandas com o executivo, Celesc, Casan e Arteris.

    “A cidade tem demandas e esta casa precisa ir em busca delas. Temos um vereador defendendo cada região. Já fizemos discussão com diversas questões da Celesc, Casan, entre outras. Quando trouxemos para pauta que precisávamos de vacinação aos professores, chegaram a dizer que não era preciso e que não devíamos falar”, comenta Hang. O planejamento estratégico (resolução nº 0635/2021) marca o comprometimento do poder legislativo com as demandas sociais.

    O planejamento apresentado na última terça-feira (1º/6) busca soluções para demandas populares, a partir da aproximação com a comunidade. PMSJ/Divulgação/CSC
    Publicidade