pequena sala com aparelhagem eletrônica: cinco monitores na parede e teclados em uma mesa
TV Câmara vai transmitir ao vivo sessões do legislativo de São José a partir de 3 de fevereiro - CMSJ/Divulgação/CSC

A Câmara de São José está pronta para a volta do trabalho legislativo, com sessão ordinária na próxima segunda-feira (3/2). A principal novidade é a volta da TV Câmara, com transmissões ao vivo das sessões.

A casa também passou por melhorias durante o recesso legislativo, como higienização do plenário, novos equipamentos com objetivo de economia e pintura do prédio. Nos procedimentos legislativos, a Câmara passou a operar um novo sistema de gestão informatizada que dispõe também de um novo portal na internet.

No piso superior, uma readequação do almoxarifado deu lugar à duas salas que passaram a abrigar as instalações da TV Câmara, com uma sala de estúdio de gravação e a outra para a produção e edição. A sala de reuniões passou por um processo de modernização, recebendo sistema de som e um aparelho de tv para a exibição da programação ao vivo.

Publicidade

A ideia da mesa diretora em retornar com a TV Câmara é melhorar a transparência do trabalho legislativo, aumentando-se a comunicação com a população de São José. A nova TV Câmara São José estreia em 3 de fevereiro. Os cidadãos poderão tirar dúvidas e sugerir melhorias para a cidade, além de conhecer melhor cada atividade legislativa. Todo o conteúdo estará disponível no site, Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here