Com mais um arrombamento, IGP de São José fecha e busca novo endereço

O IGP está buscando um local mais adequado e seguro para atender a população

foto esterna da casa com placa de indentificação do igp de são jose

O IGP de São José não funcionará mais na Av. Presidente Nereu Ramos, em Campinas. O motivo é que o local foi arrobado mais uma vez – a sétima ocorrência em dois anos – e não possui segurança para evitar que ladrões invadam o imóvel para furtar peças de metal e objetos que possam vender para conseguir crack.

Na última terça-feira (15/1) de madrugada o prédio voltou a ser invadido por bandidos que roubaram vários equipamentos do Posto de Identificação do Instituto Geral de Perícias na cidade.

Ainda na tarde de terça, o diretor-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano, e o diretor do Instituto de Identificação, Fernando Luiz de Souza, estiveram reunidos com o secretário adjunto da Segurança Pública Municipal de São José, Cel. Vânio Dalmarco, na tratativa de conseguir um outro espaço para alocar a unidade.

Publicidade

Até que se ache uma solução, temporariamente a retirada de documentos prontos deverá ser feita à partir das 10h no Prédio da Guarda Municipal de São José, localizado na Rua Irmãos Vieira, 224 – Campinas, próximo ao local de onde ficava o IGP.

Os atendimentos para confecção de novos documentos de identificação poderão ser feitos em outros postos de identificação na região da Grande Florianópolis, cujo endereço pode ser consultado no site do IGP/SC.

Publicidade
COMPARTILHAR