Confirmada segunda morte em acidente na Via Expressa; jovens eram irmãos

    Confirmada segunda morte de acidente na Via Expressa; jovens eram irmãos
    Dois jovens que moravam em Penha morreram na colisão da manhã de quarta-feira em São José - Foto: PRF/Divulgação/CSC

    Na noite de quarta-feira (14), foi confirmada a segunda morte decorrente de um acidente na alça de acesso da via expressa para a BR-101, em São José. O incidente, que ocorreu por volta das 6h da manhã, envolveu três motos e dois carros. O homem de 23 anos faleceu no local, enquanto seu irmão, socorrido com ferimentos graves, não resistiu e morreu à noite no hospital.

    Os pais dos jovens compartilharam uma mensagem de luto no Instagram do negócio da família, o Espetinho Sabor Goiano, anunciando o fechamento por tempo indeterminado.

    “Nossos dois filhos queridos sofreram um acidente na manhã dessa quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, e vieram a óbito. Conto com a compreensão de todos, pois estaremos fechados por tempo indeterminado!!!”. Os rapazes se chamavam Victor Emanuel e Douglas Luciano. Eles estão sendo velados nesta quinta-feira (15/2) na capela municipal de Penha.

    Publicidade

    Segundo a PRF, os veículos envolvidos eram: uma Honda/CG160 Titan de Penha, uma Honda/CG/160 de Navegantes, uma Honda/CG160 de Penha, um Fiat Cronos de Florianópolis e uma Nissan Frontier da Argentina. A polícia não deu detalhes do acidente, apenas informou que se tratou de uma colisão traseira.

    Publicidade
    COMPARTILHAR