Curso de teatro da prefeitura de Palhoça abre inscrições

    As turmas são do nível de iniciação e avançado, contemplando adultos e adolescentes a partir de 14 anos

    Uma plateia acompanha uma peça de teatro. A prefeitura de Palhoça abriu as inscrições para o curso de teatro, com aulas para adultos e adolescentes..
    As aulas dos cursos de teatro são gratuitas e não exigem experiência na área. Prefeitura de Palhoça/Divulgação/CSC

    O curso livre de teatro oferecido pela prefeitura de Palhoça, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), está com inscrições abertas. As aulas começam na segunda-feira (9/8) e há vagas para turmas de iniciação e avançadas, contemplando o público adulto e adolescentes a partir de 14 anos. As atividades são gratuitas e realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Jardim Eldorado, seguindo os protocolos de segurança vigentes durante a pandemia de Covid-19. Não é necessário ter experiência na área.

    O módulo de iniciação teatral tem turmas às quartas-feiras, em dois horários: das 19h às 20h15 (a partir de 14 anos) e das 20h15 às 21h30 (adultos). Já o módulo avançado tem aulas às segundas-feiras, das 19h às 21h30 (adultos), e às terças-feiras, das 19h às 20h15 (a partir de 14 anos). O curso é ministrado pelos professores Ricardo Goulart e Takashi Severo, que é diretor de teatro em Palhoça com o grupo Os Bruxos da Corte. “É um curso de teatro básico, onde são trabalhados os jogos teatrais e exercícios de improvisação, bem como exercícios de corpo e respiração voltados à preparação para essas atividades”, explica Takashi.

    Mais informações e inscrições podem ser realizadas em contato com os professores: Takashi (99618-8199) e Ricardo (98458-5353).

    Publicidade