Deputada estadual Paulinha é diagnosticada com coronavírus

0

A deputada estadual Paulinha (PDT) anunciou nesta quinta-feira (2/7) que está com o coronavírus. Ela afirma que não se sentia bem, com sintomas de Covid-19, e o teste deu resultado positivo, na quarta (1/7).

“Aos colegas de trabalho e amigos com quem tive contato esses últimos dias peço que procurem fazer o exame”, disse a deputada nas redes sociais.

Além dela, o governador, Carlos Moisés (PSL), também foi diagnosticado com o coronavírus. Paulinha é líder do governo Moisés na Alesc.

Publicidade

“Apesar de tomar tantos cuidados, acabei doente também. Não é possível saber onde vamos nos infectar. Por isso redobrem os cuidados, amigos”, afirma Paulinha.

Alesc não vai fechar

Em outra ocasião, a Assembleia Legislativa de SC fechou por uma semana para desinfecção dos prédios por conta de um funcionário que também estava com coronavírus. Em nota, a Alesc diz que Paulinha esteve pela última vez no Palácio Barriga Verde na terça-feira, dia 23 de junho, há nove dias. Também que há a proibição de entrada de pessoas que não são parlamentares e não pertencem ao quadro funcional; a limitação em 30% de servidores em trabalho presencial; o controle da temperatura na entrada dos dois prédios e a desinfecção de todos os móveis e equipamentos duas vezes ao dia.

“Sendo assim, tanto o Palácio Barriga Verde, quanto a sede administrativa Deputado Aldo Schneider, são ambientes seguros e em permanente desinfecção, não havendo necessidade de nenhum novo procedimento”, informou o legislativo.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here