Dimas Arnoldo Silva, patriarca do grupo Dimas, falece aos 73 anos

0

Dimas Arnoldo Silva, patriarca do grupo Dimas empresas, dos ramos de venda de automóveis e construções, faleceu na manhã desta segunda-feira (29/6), aos 73 anos.

Em homenagem ao sr. Dimas as empresas e funcionários decretam um dia de luto. As lojas e serviços estão fechados nessa segunda. Em nota, a família informa que não irá divulgar o local onde será realizado o velório e sepultamento, para evitar aglomerações.

“Quando o Sr. Dimas abriu sua primeira revenda de carros ele mal sabia que além de ser um empreendedor visionário que estava iniciando um grande negócio, ele também estaria iniciando um legado que serviu e servirá de exemplo por muitas gerações. O “Seu Dimas”, como nós chamamos aqui, foi um pai, um amigo, um companheiro. De coração grande, risada contagiante, olhar perspicaz e muita garra para fazer as coisas darem certo. Ele não deixa apenas um grupo de empresas bem-sucedido e sólido, ele deixa o exemplo de como ser um ser humano para além de qualquer negócio, de como estar junto esperando que quem esteja ao lado dele alcance o sucesso junto com ele”, diz comunicado do grupo.

Publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here